Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pros Apaixonados!!!

Boa noite amigas!!!!
Hoje to romântica rsrsrs.... Separei uns   pra gente bordar pros apaixonados...ahh e são muitos .
Fica super lindo num jogo de toalhas de banho e o nome junto.
Tbm nas de rosto...pra presentear o maridão...em qualquer ocasião...Dias das Mães , dia dos namorados, aniversário, Dia dos Pais  da pra escrever uma frase bem linda como " Pai você mora no meu ♥ " ...ou  " Te   meu filho".
O Amor não tem limites..agora já temos os 




















Meninas olhem esse aqui...super fácil e lindo demais ...todos são lindos mais quando vi esse aqui me encantei...tá na minha lista de gráficos pra bordar....um dia ainda bordo ele...espero q tenham gostado.. Beijoooossss


2 comentários:

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.