Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Selo Gentileza S2


Amigas olhem o q ganhei da amiga Nil do Blog Artesanato da Nil http://artesanatodanil.blogspot.com.br/
Um selo gentileza..oooohhh q lindo amiga ameiiii.
Vou guardar com muito carinho .
Um super beijo querida.


A Gentileza é a essência do ser humano.
Quem não é suficientemente gentil não é suficientemente humano.
               Joseph Joubert



5 comentários:

  1. Olá Melina,vim conhecer o seu cantinho também!Nossa,eu amo ponto cruz!Já fiz muita coisa,agora estou na onda do patch,mas sempre aparece uma coisinha ou outra para eu bordar.Adorei os gráficos de letras,muitos que têm aqui eu não conhecia,vou copiar alguns pode,né?Parabéns pelo selinho!Agora vou lá buscar o meu.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. olá Melina, este é um belo selo a ser ganhado, parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi lindaaaaa!Muito obrigada pelo carinho,que bom que você gostou do selinho,e principalmente no numero do dia do seu aniversario 11,você é muito fofaaaaa,seja bem vinda a meu blog,parabéns pelo seu blog que é uma fofuraaaa,fiquei muito feliz,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS querida beijinhooooos com muito carinho,fica com DEUS <3

    ResponderExcluir
  4. Olá, passei para conhecer o seu blog e adorei, já me tornei sua seguidora para acompanhar todas as novidades! Se tiver um tempinho passe no meu blog para conhecer, vou adorar receber a sua visita :)

    www.todacharmosa.com

    Também criei um novo canal no you tube, vou ficar muito feliz se você se inscrever para me acompanhar:

    http://www.youtube.com/pathymakeup

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  5. OI Melina,

    Retribuindo sua visita e aproveitando para conhecer as maravilhas aqui publicadas!Já a estou seguindo.
    Uma boa semana para você!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.