Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Show de bola essa águia!!

 Bom Domingo amigas e amigos
 que seguem esse cantinho.
Essa é mais uma toalha de rosto 
que bordo pra essa amiga..
Essa Águia é show de bola!!
Espero que gostem .. Beijokas  ..
estou separando alguns gráficos de times se der tempo ainda hoje eu posto pra vcs ;)



E aqui está o gráfico da Águia 


3 comentários:

  1. Melina, linda águia, tudo de bom, beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!!
    Passei por aqui ontem tão rapidinho que ficou faltando deixar uma beijoca!!
    Hoje com um pouco mais de calma, consegui te deixar um olá!!
    Ficou ótima essa toalha, e de fato a águia é linda!!
    Adorei as menininhas do post de ontem, lindas, e estou levando algumas comigo, ok!! Colecionadora de menininhas ...kkkkkkkkk
    Amiga, tenha uma semana abençoada e muito produtiva!!
    Quero que saibas que tenho um carinho enorme por ti, tu és uma guria muito especial. Te adoro!!
    Bjs, e fiques com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Melina
    Passando para retribuir sua visita e seu carinho, muito obrigada, volte sempre.
    Seus trabalhos são lindos, parabéns.
    Uma linda semana pra vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.