Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Toalha de Banho!!!

Oii queridas amigas!!! 
Este é um dos motivos da minha ausencia...gosto muito e quero me dedicar mais ao Blog mas as encomendas não esperam e como vcs sabem é ponto a ponto que se faz um belissimo trabalho...
Eu gostei muito de bordar essa toalha.. o gráfico é maravilhosoo.



Esse gráfico foi uma amiga muito querida que compartilhou a Sol.
Pra quem não conhece ainda não perca mais tempo ... no Blog da Sol tem trabalhos lindooss e ainda melhor varios gráficos ...pra quem ama colecionar como eu rsrs  ... é só clicar AQUI


Beijokas 

7 comentários:

  1. Mel que trabalho maravilhoso... Amei... ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá...parabéns pelo trabalho, ficou linda...
    Bjinhos

    Marcela

    ResponderExcluir
  3. Menina, seus bordados são mais que maravilhosos! :)
    Parabéns ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bordado lindo ensolarado e 'melado'
    Beleza !
    ♥.♥

    ResponderExcluir
  5. Bom dia com muita alegria!!!!!!!!!! Mel amada!!!brigada pelo carinho de sempre .... eu amo estar aqui.... amo sas postagens e amo voce de coração..... Te desejo uma quarta muito produtiva e fica com o nosso maior tesouro que é Jesus.
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.