Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tons de Rosa

Amigas Boa Noite

Acabei de acabar...ameeiii bordar ... deve ser pq sou apaixonada por coisinhas fofas de meninas...só tive dois filhos e quando vejo coisinhas de meninas fico doida rsrs.....vou deixar o gráfico ..é da amiga Zaré Ponto X.



Beijokas meninas e até amanha se Deus quiser.

14 comentários:

  1. Olá Melina!
    Realmente ficou super linda, ameiii!!
    Parabéns pelo bom gosto, mil bjks!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooooooooo...que nome maravilhosoooooo...rsrs
    nome da minha princesa ficou uyma fofura Mel ameiiiii
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. linda, tenho que bordar uma toalha igual a essa, gostei da sugestão, hehe. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma gracinha ,parabéns bjinhos etenha um bom dia!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida tudo bem?

    Estou passando para desejar uma ótima sexta e que você possa renovar suas energias neste feriado!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Melina, seu trabalho ficou lindo, parabéns...
    Sabe que também já usei este gráfico, o resultado fica lindo e além de tudo é super fácil de bordar né...
    Bjão flor e ótimo final de semana.

    Marcela

    ResponderExcluir
  9. Olá Melina, vim agradecer pela visita, já estou seguindo ok. Seus bordados são lindo peguei alguns gráficos para fazer pra mim. Deus abençoe querida...

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.