Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Turma do Mickey

Bom Diaaaa Meninas!!!!!!!!!!
Promessa é Divida.
Só não consegui postar ontem...sempre na correria mas nunca me esqueço de vcs..
fico sempre pensando "o q será q aquelas arteiras estão fazendo? " srsrsr
Tem tantos gráficos dessa turma . um mais lindo q o outro..
Volto mais tarde....aq é assim tomando café e pensando no almoço kkkkkk
Beijooosss






























7 comentários:

  1. São lindos Mel ,esses dias procurei tanto do donald e do Mickey que fossem + ou - parecidos , pq tinha uma encomenda e acabei fazendo um que acho que deu certo mas é muito bom ter outras opções , obrigada por compartilhar , ja vou salvar os que não tenho e na epoca estava sem net nem dava para pedir uma mãozinha , pq sei que vc esta sempre disposta a ajudar , mas na próxima vou ter varias opções , bjinhos bom sabado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amore!! isso mesmo sempre q precisar dá um grito rsrs...se eu tiver como ajudar será um prazer...são muitos os graficos mas naum da pra postar tudo de uma só vez...mas aos poucos vou atualizando..beijokas e um otimo fim de semana linda :)

      Excluir
    2. Com certeza querida quando eu precisar eu grito kkkkkk bjinhos

      Excluir
  2. Olá, Melina, obrigada pela sua visita e aqui estou seguindo-a também! Tudo aqui encantou-me porque amo todo tipo de bordados! Grande abraço e grande semana também!

    ResponderExcluir
  3. Olá, que lindos os gráficos do seu cantinho.Obrigada pela partilha.
    beijinhos e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Olá Melina, tudo bem?
    Nossa, muito obrigada pela visita ao meu blog, vim retribuir o carinho.
    Seu blog é muito lindo, amei os gráficos, principalmente esses do Mickey, muito fofos.
    Obrigada por ser minha seguidora, também estou te seguindo e espero suas visitas mais vezes.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Melina! Assim como você sou apaixonada por ponto cruz é a minha alegria..Amei os seus gráficos que Deus te abençoe sempre por nos presentear com toda essa maravilha..Parabéns..Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.