Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ursinhas Bailarinas!!

Oii gente boa... hoje vim mostrar pra vcs mais esses trabalhos.
Essa Ursinha Bailarina é muito fofaa... ameii bordar ela.
E tbm é muito simples..



 Aqui esta o gráfico... :)


Aproveito pra avisar que meu programa de fazer nomes deu um probleminha ...
assim que eu arrumar as coisas aq eu atualizo os pedidos ok
Beijooss e Fiquem com Deus

7 comentários:

  1. Flavia disse:
    Lindos seus bordados,trabalho perfeito.
    Obrigada pela sua visita.
    Beijos
    Flavia e Leninha

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Querida!!
    Amei as toalhas, as ursinhas bailarinas são lindas!!!
    Passando rapidinho para deixar uma beijoca e desejar uma ótima semana!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas ficaram, esse gráfico é muito fofo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei seus trabalhos!!!!. Foi a primeira vez que vim aqui visitá-lo e nem dá vontade de sair....

    As letras são lindas!!!! São as minhas preferidas!!!!!
    Quero usá-las para bordar os nomes das minhas princesas Isadora e Letícia...como faço?! BEijos!!!!


    Andresa Ferreira - andresasbf@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.