Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Video do Sorteio

Bom Diaaa!!!!
Olhem só q legal esse Video que foi feito por um seguidor aq do Blog..isso mesmo um seguidor..agora vou precisar me comportar na hora do "bom dia meninas" rsrsr ..é muito legal saber que tem homens q admiram o nosso trabalho...
Bom fika a dica pra vcs que seguem os canais do You Tube..
O Video explica direitinho como fazer pra participar do sorteio aqui do Blog... é muito bom pq tem muitas que ainda tem suas duvidas de como fazer.
E o q estão esperando ...vejam o video..  e depois só torcer muito pra ganhar essa linda toalha de lavabo que vou bordar com muito carinho..



Super Beijo e Obrigada  mais uma vez Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.