Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Xicaras e Bules

A pedido da amiga Garota Consumista hoje venho trazendo gráficos lindíssimos de xícaras e bules que com certeza vão deixar nossa cozinha linderrimaaa...
mãos a agulha meninas arteiras ..
Huuummmm deu até vontade de tomar um cafezinho..vou fazer...servidas???





 














6 comentários:

  1. Olá Melina , vim agradecer sua visita e amei seu cantinho, gosto de ponto cruz também mas, meu forte é tear, crochê tricô apesar de as vezes bordar também esses nomes são muito legais Samuel é o nome do meu filho e Vinícius o nome do meu neto ! já estou te seguindo e com certeza voltarei sempre, bjs.

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA NÃO PODERIA JAMAIS DE COMENTAR,TANTA COISA LINDA QUE VC FAZ,MEU DEUS QUE DOM,PARABÉNS....E FICO MUITO FELIZ DE ESTAR TE SEGUINDO.UM GRANDE BEIJO DA KEL!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida agradeço-te imenso por estes belos gráficos,há aqui coisinhas muito bonitas e simples de se fazerem,eu simplesmente adorei,muito obrigada querida!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos gráficos.
    Amei!
    Obrigada por compartilhar.

    bjs
    http://garotaconsumistabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. obrigada por sua visita ao meu blog, vim retribuir e gostei muito dos gráficos, tbm faço ponto cruz e gosto muito deste trabalho. Abaços Geisa
    http;//geisaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.