Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Monograma Homem Aranha!!

Bom dia amigas (os) !!!!
A pedidos de algumas amigas fiz o monograma que usei na toalhinha do Homem Aranha.
Espero que gostem.




Beijokas e vou lá colocar minha agulha pra trabalhar :)


6 comentários:

  1. Bom dia !!!!
    Este monograma fica lindo ja bordei uma toalha com ele , vim desejar um bom feriado amiga , boa pascoa embora eu ache que ainda volto aqui kkkkkk mas ja quero desjar hoje , bjinhos parabéns é lindo o monograma !!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga, vim dar uma espiadinha e lhe desejar um feriadão maravilhoso.
    Tudo de bom Melina. Bjuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Mel!!
    Obrigada pela tua adorável visita!!
    Adoro!!
    Este mono é muito legal, e fica perfeito com gráficos do homem aranha, e por falar em perfeição, toalhinha Perfeita!!!
    Vim te deixar um grande e forte abraço e o desejo de Uma Feliz Páscoa!!!
    Bjs, e fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida, ficou show, assim como todas as suas criações. Parabéns e que vc tenha a cada dia mais e mais sucesso. Fica com Deus. Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. lindo demais, vc como sempre arrasando amadinha!!!! parabéns!!!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Lindo trabalho!!!!
    Adorei!
    Já salvei o monograma, mas não achei o gráfico do homem aranha :(
    Vc poderia me mandar o link!!!!
    Desde já agradeço...meu sobrinho adora o Homem Aranha quero fazer para o Natal!!!
    Bjs

    Super bjo!
    Blog: Alê - Bordados e Crochê
    Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.