Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Monograma

To com muitas novidades  e cheia de vontade de passar pra vcs....vou começar deixando esse mono super legal... espero q gostem...beijokas 




3 comentários:

  1. Bom dia Mel ...
    Fiquei emocionada com meu recadinho!!!
    Amei, que Deus te abençoe, por teu carinho, que Ele cerque a ti e tua Linda Família de muitas bençãos!!!

    Estou ansiosa pelas novidades, adoro novidades...
    Fique com um abraço bem apertado e carinhoso!!
    Bjs, no coração e um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. QUANTOS MONOGRAMAS MANEIROS, COLEGA MELINA!
    COM CERTEZA, SERÃO DE GRANDE VALIA PRAS COLEGAS BORDADEIRAS! :)
    VENHA ME VISITAR, COLEGA! CONFIRA EM GAM DOLLS (2), MINHA MAIS NOVA ARTEIRICE.
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  3. bom dia vim lhe desejar uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.