Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

terça-feira, 5 de março de 2013

Mudança de Cidade!!

Ola queridas (os) amigas (os) boa tarde!!!
Devo uma satisfação a voces..
Precisei fazer uma mudança ..não só de casa mas tbm de cidade.
Por isso estou sumida...mas logo logo se Deus quiser ja volta tudo ao normal.
Estou com muitas saudades de todas ....
Fiquem com Deus !!!
Beijokas!

10 comentários:

  1. Olá como está você?
    Hoje vim com uma missão diferente, além de ler seus posts, vim agradecer sua presença no meu espaço, sua atenção comigo, e por ser a pessoa que és. Obrigada por fazer parte dos meus 100 leitores.

    Deixo aqui, Abraços e carinhos pra você ...
    My

    ResponderExcluir
  2. Melina, que Deus te abençoe nesta mudança! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga... Que esta mudança seja pra melhor... Que Deus te ilumine e tudo se resolva da melhor maneira...Que tudo dê certo.. Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Amiga!!
    Que tudo ocorra bem para vocês, e que o Senhor abençoe abundantemente esta nova morada!!
    Bjs, e fiques com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, encontrei seu blog na Agenda dos Blogs,
    e amei seu blog. Já estou fazendo parte do seu blog,
    e te convido para conhecer o meu.

    Bjs.

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Mel!!
    Passando apenas para lhe desejar ...

    Um feliz dia Internacional das Mulheres!!
    E um fim de semana abençoado!!

    Bjs, com muito carinho!!

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida!

    Vim parabenizar você pelo dia da mulher e desejar que tenha um excelente final de semana!

    "Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. "
    Provérbios 31:10

    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. Boa noite amiga... que gostoso, adoro mudar de casa... espero que vc possa arrumar tudo logo ... bj bj bj

    ResponderExcluir
  9. olá querida!desculpe a demora em responder, estava sem net. Agora tou de volta com muita saudade, bjss amei seu blog.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Mel!!
    Como estas??
    Se adaptando ...
    Espero que sim, e que esteja tudo bem com vocês!!
    Vim desejar uma semana maravilhosa, repleta de alegrias!!
    Bjs, fiques com Deus!!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.