Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sábado, 23 de março de 2013

Patata Pintor!!

Olá queridas amigas e amigos que seguem esse cantinho!!
Muito bom estar de volta ... é muito ruim fikar sem net rsrs.
Hoje trouxe pra vcs um dos meus ultimos trabalhos.
Esse gráfico lindissimo é da amiga Carina Cassol.
Para pegar o gráfico  CLIQUE AQUI



Super beijo pessoal... até breve :)

12 comentários:

  1. Oi! muito lindo o trabalho!Bom fim de semana,Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Passando para te conhecer.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga ,que bom que está de volta ,já estava sentindo a sua falta pois todos os dias eu visito o seu blog,tenha uma ótima noite e um domingo abençoado.abraço

    ResponderExcluir
  4. OI amiga nem me fale em ficar sem net kkkk depois de quase um mes ja estava ficando louca kkkkk linda esta toalhinha ,tenho vontade de bordar este grafico mas ainda ninguem encomendou e meu bb ja esta grande e só quer herois kkkk bjinhos

    ResponderExcluir
  5. “Quero que você comece o seu dia sentindo todo o meu amor e meu carinho. Que as vibrações de alegria do universo lhe protejam e lhe guie neste dia, para que você consiga realizar todos os seus projetos. Como é bom começar o dia pensando em você.Sabendo que logo mais estaremos juntos para que eu possa lhe abraçar e demonstrar todo o meu amor. Você faz com que o meu dia comece assim : CHEIO DE PAZ e é assim que eu quero que você comece o seu.”

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel , arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuu, vc é demais amiga ficou maravilhoso!! Bjs e bom domingo!!

    ResponderExcluir
  7. olá Mel!!! vc só não arrasouuuuuuuuu . vc deu um chouuuuuuuuuuuu de espetaculo Beijos
    !!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Melina.
    como sempre seus bordados são verdadeiras obras de arte, muito lindos e perfeitos.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Melzinha querida e amada!!!!!!!! Vim te desejar uma semana cheia de alegrias e muitos acontecimentos bons....
    Deus te abençoe e abençoe também todas as suas seguidoras....
    beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Mel!!!
    Ficou linda!!
    Desejo uma semana maravilhosa e produtiva!!
    Bjs e fiques com Deus!!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!!!

    Estou passando para desejar uma excelente e abençoada semana!
    Nada como um feriado na semana pra nos deixar mais animadas, afinal a semana será menor e poderemos descansar bastante e colocar as visitas em dia...

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.