Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

terça-feira, 12 de março de 2013

Saudades!!

Bom dia minhas queridas (os) amigas (os)!!!
Muitas saudades de todos..ainda to sem net ...espero que logo instalem pra mim...não sei fikar sem vcs.
Já estou bordando a toalha do sorteio..ja ta chegando ...passou rapidinho esse mes né?
Passei mesmo pra deixar um super beijo ...e até dia 16 ..o dia do meu primeiro e tão esperado sorteio.

7 comentários:

  1. Melina, não vejo a hora de vc ter sua internet. Como foi de mudança? Quero muito agradecer aquele post que vc fez ensinando a criar gráficos. Consegui fazer um lindo do Club Penguin para meu filho. Um super bj

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Mel!!!
    Como estas??
    Também estou com saudades!!
    Passando para desejar um ótimo dia!!
    Bjs, e fiques com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Melina, vim retribuir sua visita, adorei, ja estou participando do seu sorteio e convido vc a participar do sorteio que esta acontecendo la no meu blog, eu e a Analaice resolvemos sortear um mimo entre vcs e gostaria que vc tambem participasse.
    http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2013/03/participe-do-sorteio-da-amizade.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha querida!

    Estou passando para lhe desejar um excelente final de semana!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga ...
    Saudades!!
    Vim desejar um ótimo dia e um fim de semana maravilhoso!!
    Bjs, fiques com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! :)

    Vi um comentário seu na lista do Siga-me e vim te seguir! :)
    Pode retribuir o favor e me seguir também? SUPER agradeço!
    Seu blog é show''

    Lucas F
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá vim através do Agenda dos Blogs,conhecer seu cantinho...Gostei e já estou te seguindo.
    Parabéns pelo blog...Te convido a fazer uma visita ao meu blog se você quiser é claro http://ingridmimos.blogspot.com.br/
    Beijos Ótimo Fim de Semana

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.