Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sábado, 16 de março de 2013

Resultado do Sorteio!!!!!

Bom dia minhas queridas amigas!!! 
Até que enfim chegou o grande dia!!!
Estava ansiosa por saber quem levaria a toalhinha
 q bordei com tanto carinho. 
E a Ganhadora é a Simone Rodrigues.
Parabens amiga.

O sorteio foi feito pelo Site Sorteador. 




A amiga Simone cumpriu as regrinhas...vamos conferir...

Divulgou no Facebook 

Divulgou no Blog

Obrigada a todos pelo carinho .
Ameii fazer esse sorteio...tudo indica que esse será o primeiro de muitos.
Beijoos



10 comentários:

  1. Parabéns para a ganhadora do sorteio...
    Beijinhos Melina!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda!!!:)
    Aproveito para convida-la a participar do primeiro sorteio em meu cantinho..

    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-sorteio-com-big-artes.html
    Beijos, Nina

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a sortudaaaaaaaaaaaaa!Bjs Mel e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde, tudo bem?!
    Vim convidar você para participar da minha rifa, lá no meu cantinho!
    Preciso muito da sua ajuda para a realização de um sonho!!!

    É só clicar neste link para saber mais informações!

    http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/03/realizacao-de-um-sonho.html

    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a ganhadora....bjsssss

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Mel!!
    Parabéns a ganhadora!!
    Passando rapidinho apenas para te desejar uma semana maravilhosa!!
    Bjs, e fiques com Deus!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda Fada Mel!!!
    Vim desejar um feliz dia do Artesão!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a ganhadora e a você pelo sorteio.

    Querida, passei para lhe desejar uma linda noite.
    Abraços e carinhos pra você!
    My

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Amiga!!!
    Como estão as coisas por aí??
    Desejo que esteja tudo bem!!
    Vim desejar uma ótima sexta e um fim de semana maravilhoso!!!
    Bjs, e fiques com Deus!!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.