Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sábado, 30 de março de 2013

Toalha de Lavabo: Violino

Boa Tarde amigas (os)!!!
Mais uma encomenda prontinha.... 
é muito bom essa sensação de missão cumprida.
Aproveito para desejar a todos um otimo final de semana 
e deixar um beijão :) 


Refiz o gráfico... o original estava bem pequenininho os pontinhos
e como já não sou uma mocinha rsrsrs nem com óculos tava conseguindo ver direito kkkkkkkk


E já vou começar outra..graças a Deus.


18 comentários:

  1. Obriga pela visita ameis
    seguindo flor
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma fofura só... e quando aos quadradinhos pequenos, quando os gráficos estão com eles maiorzinhos as amigas agradecem, kkkkk, porque bem como vc disse de óculos já não está fácil, kkkkkk
    Beijoquinhas e uma linda páscoa minha amiga Melina

    ResponderExcluir
  3. Olá,boa noite!Vim retribuir a visita e lhe seguir tbm !Gostei do seu blog!Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Olá,Vim retribuir a visita e te seguir tbm. Seu blog e uma fofura!
    bjs
    Viviane

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim conhecer seu blog e retribuir sua visita. Quero dizer que amei tudo o que vi por aqui. Estou te seguindo e quero te desejar uma linda semana. Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi vim retribuir a visita feita no meu blog .
    vim convidar a você e as suas leitoras para acompanhar de perto o meu blog
    http://www.chiquedebonitaa.blogspot.com.br/

    que curta a nossa fan pag eu agradeceria muito
    http://www.facebook.com/pages/Chique-de-bonita/173704792779283

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, te indiquei para um sorteio entre nesse link e veja as regrinhas para participar.
    http://www.garotaquestionada.blogspot.com.br/2013/03/esmaltes-barbie-fashion-teens-colors-1.html#comment-form
    boa semana.
    bjs
    Viviane

    ResponderExcluir
  8. Que diferente!!

    Adorei a sugestão...tenho um irmão que toca violino...acho que ele ia adorar ter uma toalha como essa!!

    Querida, tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha :)

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Mel!!
    Vim te desejar uma excelente semana, cheia de alegrias!!
    Um super beijo pra ti!!

    ResponderExcluir
  10. Olá,Melina,fiquei mega feliz em tê-la como seguidora,você convidou aqui estou,e de cara já amei seus trabalhos,faço algumas coisas em ponto cruz,mas ando meio sem tempo de bordar,estarei sempre por aqui,bjssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Mel ficou linda sua toalhinha!! Seus trabalhos são um encanto!!Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi,meu filho começou a tocar violino e quer uma toalha com o nome dele Guilherme o violino e as notas como essa.... como faço para comprar.

    ResponderExcluir
  13. Oi,meu filho começou a tocar violino e quer uma toalha com o nome dele Guilherme o violino e as notas como essa.... como faço para comprar.

    ResponderExcluir
  14. Meu email é alineferigatti@yahoo.com.br tenho blog mais não sei nem mexer ele que fez e só tem 9 anos.

    ResponderExcluir
  15. Olá , estou com dificuldades, para bordar o sax reto inclinado na toalhinha, você teria um gráfico mas, que seja bordado reto? Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  16. O gráfico que tenho, e esse mesmo que você tem aqui.

    ResponderExcluir
  17. O gráfico que tenho, e esse mesmo que você tem aqui.

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.