Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Toalha do Sorteio!!

Boa Noite amigas (os)!!!
Depois de interminaveis 20 dias sem net  rsrs... 
to de volta .
E ja posso mostrar pra vcs a toalha que bordei com muito carinho para a ganhadora do sorteio do blog.
Agora é colocar as pilhas e colocar esse meu
 cantinho em dia.
Beijokas .
Obrigada a todas que com tanto carinho 
deixaram mensagens.
Vcs moram no meu coração. 



3 comentários:

  1. Oi Mel que bom que voltou amiga!!
    Ficou linda a toalhas a ganhadora vai amar!! js e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda de volta amiga, a toalha ficou lindíssima, parabéns. Tenha um belo domingo. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. estou bastante feliz de ter te encontrado , amei seus trabalhos são todos lindos maravilhosos, grande abraço e Deus que vos abençoe. grandemente.........................................................................................aqui Anaestela 1

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.