Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Artes da amiga Alê

Amigas ontem fiz a arte de uma amiga muito especial..
é a Alessandra do Blog Alê - Bordados e Crochê vale muito a pena fazer uma visitinha  lá ...olhem como ficou legal 

Esse é o Titulo que fiz para o Blog dela


Essa é a Capa da Fan Page Alê - Bordados e crochê
é só dá um CURTIR pra receber novidades super legais



Esse é p selo que fiz pra ela... ficou um mimo ..foi ela que escolheu a personagem e as cores ..essa Boo é muito fofa 



E essa é a arte para ela imprimir seus cartões de visita...


Sou apaixonada em montar essas belezuras..não é uma profissão mas cada arte que monto vou aperfeiçoando...tá longe das profissionais que existem no mercado mas agradeço a todas pelo carinho e confiança em fazer suas artes comigo... 


Super beijooooooooo :)


8 comentários:

  1. Amiga q. lindoooooooooo!!!
    Não me canso de ir lá olhar!!! hehehe
    Tô tda babona!!!
    Vc é demais!!!!
    Super talentosa!
    Obrigada pelo carinho querida!!!!
    E mto sucesso!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. lindos demais como sempre , já esta com saudades de passar por aqui mas é o corre corre, amiga estou participando do seu sorteio e te convido a participar dos meus tambem ok?? te desejo uma maravilhoso fim de semana bjs!
    http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/p/sorteios-da-dinha-ponto-cruz.html

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida! Vi participar do seu sorteio e aproveitar para participar do meu:
    http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-um-vale-compras.html

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Amiga!!
    Quero te agradecer pelo carinho e mimo com a minha Filha, amei!!
    Tuas artes são de muito bom gosto!! Obrigada ...
    Já estou com um novo PC e assim estou conseguindo colocando a minha vidinha virtual em ordem!!
    Desejo uma excelente semana, e mais tarde vou voltar para me inscrever no teu sorteio!!
    Bjs e até mais!!

    ResponderExcluir
  5. Oi , boa noite vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    se puder https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser?ref=stream

    Parabéns pelo trabalhos bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Mel...
    Já estamos na quarta, né ... e os dias voam ...
    Passando para te deixar um abraço bem apertado!!
    Bjs e até mais!!

    ResponderExcluir
  7. Menina, quE blog lindo! Amo Ponto Cruz. Pena que nunca consigo terminar Um bordado que começo....
    Vim retribuir a visitinha no meu Blog. Obrigada, tá!
    http:bebelvirtuosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.