Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Artes

Boa tarde amigas e amigos q seguem esse cantinho..
q saudades de vcs...essa semana foi uma correria ..nem tive tempo de postar nada no blog..mas aq esta o motivo ...eu amoo de paixão fazer esse tipo de arte e graças a Deus tive bastante encomendas...

Selo e Capa para Facebook da amiga Eli



Selo da amiga Angela


Selo da amiga Adriana



Selo e Arte para Cartão de Visitas
da amiga Gislaine Mara



Selo e Arte para Cartão de Visitas
da amiga Encanto dos Pincéis




Selo e Arte para Cartão de Visitas
da amiga Ateliê Rosana Arts



 

Selo e Arte para Cartão de Visitas
e Titulo para Blog da amiga 
Cantinho da Cris






 Arte para Cartão de Visitas
da amiga D'Artes



Selo e Arte para Cartão de Visitas
da amiga Jana 




Selo da amiga Lourdes Diniz



Selo e Arte para Cartão de Visitas
e capa para Facebbok 
da amiga LU







Selo e Arte para Cartão de Visitas
da amiga Rachel






 Selo da amiga Jucelli



Capa para Facebook da amiga Valeria




Super beijo e fiquem com Deus 

5 comentários:

  1. Oi Mel, boa tarde!!
    Como esta querida??
    Por aqui tudo bem, as gurias muito gripadas, mas isso faz parte ...
    Amiga, tuas artes, são tão lindas que dá vontade de encomendar um Selinho atras do outro...kkkk
    De várias cores ... personagens!!
    Parabéns amiga, que Deus continue te abençoando com criatividade e com este bom gosto, que nos encanta!! AMO MUITO TUDO ISSO!!
    Bjs, querida e fiques com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel que lindos estes selinhos parabéns , bjinhos e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieee...lindo o seu trabalho!!!!!
    Vou te segui...amei seu Blog!!!
    Parabéns!!!
    Vou entrar em contato para conversar sobre o selo e capa...
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Seus trabalhos saõ lindos. Adorei! Estou seguindo o seu blog. Boa noite!
    Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Td bem?
    Parabéns pelo seus trabalhos...lindos!!!!
    Adorei o seu Blog!!!
    Já estou seguindo! E vi q. vc tbém faz parte do Blog Siga me.
    Eu queria fazer um orçamento com vc de um selinho e capa para Facebook!
    Como faço?

    Esse é o meu Blog se vc quiser conhecer, estou em construção...quero mudar o logo e tdo mais, kkkk

    http://ale-bordadosecroche.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.