Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Monograma

Bom diaa!!!
vim rapidinho ..deixar um monograma que montei ontem..
espero q voces gostem :)
Que nosso dia seja abençoado e produtivo.
Beijokas






4 comentários:

  1. Bom dia Mel!!
    Os monogramas facilitam muito a vida da artesã, que deseja independência!!
    Adoro, tenho vários ...
    Hoje estou tenho compromisso com o ferro de passar roupas ...
    Te deixo um grande abraço, e uma beijoca!!
    Um ótimo pra vocês!!
    Fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaaa!Que fofuraaaaa,muito lindoooooo,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo mono Melina,brigadim por sempre compartilhar suas belas criações,bjim...

    ResponderExcluir
  4. Olá Mel, lindo e perfeito como tudo o que vc cria, parabéns.
    Tenha uma abençoada quinta feira.
    Beijokas!!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.