Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sorteio em Parceria Melina Lupa e Paula Sauter


Boa noite amigas (os) !!

No mês de maio o Blog Delicado Cantinho faz seu 1° aninho, mas quem vai ser presenteado é um (a) de vocês.
Eu Melina Lupa juntamente com a amiga Paula Sauter do Blog Delicado Cantinho vamos realizar um sorteio em parceria. O mino que será sorteado é uma toalha de banho na cor branca personalicada com o nome do ganhador com o seguinte gráfico.


O prêmio será postado no correio 5 dias após a confirmação do ganhador (a), tempo este que será necessário para a confecção do premio com o nome.
 O Banner de Divulgação para postagens é este aqui:






Se for divulgar na lateral do blog use a caixinha de códigos que está na lateral de um dos dois blogs.


As regras serão bem simples:
- Seguir o blog Delicado Cantinho Publicamente (Obrigatório) clicando  AQUI
- Seguir o blog Detalhes que Encantam Publicamente (Obrigatório) 
- Residir no Brasil ( Obrigatório)
- Fazer a divulgação do sorteio em Blogs ou no Facebook (Obrigatório)
- Deixar um comentário AQUI com os seguintes dados:
* Nome:
* Nome Seguidora:
* Email:
* Link de Divulgação:

Será somente uma chance, independente de quantas vezes você divulgar.

ATENÇÃO: Preste bastante atenção na hora de deixar seu link de divulgação, para não deixar o link errado, as inscrições que não estiverem com seu link correto não serão aceitas.
Se for divulgar no facebook, cuide para não copiar o link de seu perfil pois sua inscrição será cancelada, o que precisamos é do link da postagem, pois tendo a pessoa um perfil ativo com várias postagens fica dificil confirmar sua divulgação. Tem dúvidas quanto ao copiar o link? Então clique AQUI
Caso seu nome não apareça na lista das participantes, analise o link de divulgação deixado nos comentários.

O sorteio será realizado dia 31/05/2013.



5 comentários:

  1. Eita coisa boa, estamos esperando por vocês meninas :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel que sorteio tudo de bom!! Ja me inscrevi!!Beijinhos lindona!

    ResponderExcluir
  3. Uma parceria de sucesso!

    Beijinhos e ótima quarta.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por seu cantinho, amei e estou participando do sorteio a convite da minha amiga Paula, abraços e tenha uma ótima quinta feira.
    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também".
    Meu link:
    http://arteseprosasdavan.blogspot.com.br/
    Obrigadão!
    Bjka.

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.