Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Toalha de Lavabo com Sax Reto

Bom dia!!!
Mais um instrumento musical e esse foi um desafio..
eu mesma fiz o gráfico...confesso que sou melhor bordando rsrs
mas gostei do resultado e vcs o q acharam???


Esse é o gráfico q fiz... :)
Ainda tenho mais uma dessa pra fazer..então deixa eu correr ...
beijokas amigas e obrigada por fazer parte do meu cantinho...


13 comentários:

  1. Ficou lindo...parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom Melina.
    Beijoquinhas e uma ótima tarde!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda amiga , acho que vc é boa ns duas coisas kkkkk parabéns bjinhos e tenha uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel, que legal!! Nem conhecia esse instrumento kkkkkk!!
    Ficou mesmo muito bom!! Vc sempre se supera!!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Adorei o grafico..ficou muito rico nos detalhes!!

    Lindo!!!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Melina, tudo bem?
    Estou retribuindo sua visita e também já estou te seguindo.
    Gostei bastante do seu trabalho por que você se diferencia fazendo o ponto cruz com desenhos e temas bem atuais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. MENINA,FICOU ÓTIMO
    PARABÉNS!
    JÁ PASSOU NO MEU CANTINHO HOJE?
    VEM!
    WWW.BERNARDOBORDADOS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo,Adorei o seu trabalho,gostaria de encomendar uma toalha de sax reto desta ??
    Tem por encomenda???
    E-mail:naylove58@hotmail.com
    espero resposta grata.

    ResponderExcluir
  9. voce nao teria um molde mais nitido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá .. é só abrir a foto..esta bem nitido o gráfico.

      Excluir
  10. Parabens muito bom! Sera que vc teria o grafico na cor preto com dourado?

    ResponderExcluir
  11. ola como qual linha e marca vc usou pra pintar a tupa em outra cor

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem será que tem como vme mandar gráficos de sax reto em ponto cruz.

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.