Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Toalha de Lavabo com Tromprete

Boa tarde povo!!!
Mais uma vez passando rapidinho pra deixar 
mais um trabalhinho que acabei de acabar rsrsr.
Espero que gostem :)



Beijokas e to correndo por aqui..
tem muita coisa pra fazer ..assim que for terminando 
eu venho mostrar pra voces.



8 comentários:

  1. Oi Mel que coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ai deu até vontade de bordar!! Vamos ver se me inspiro kkkkkkkkkkkkkkk.Bjs e uma ótima tarde!!!

    Ah tem concurso da coats la no meu blog, conto com vc hein!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. oi melina, amei esta toalha, super diferente , bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei......

    vc não m por acaso um gráfico com saxofone,
    estou procurando para bordar uma toalha para meu marido que é musico!

    Email: josimar9@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga!!
    Aprecio teu trabalho, pela riqueza de detalhes, acho maravilhoso, cada detalhe que adiciona com tanto carinho em tuas obras de artes!! Parabéns!!
    Vim deixar-te um grande abraço carinhoso, e desejar um fim de semana maravilhoso!!
    Bjs, e fiques com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Que linda amiga , alias como sempre seus trabalhos são maravilhosos bjinhos

    ResponderExcluir
  6. oi flor te seguindo! vem conhecer meu cantinho *-* ,pinkbjs.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, te achei no Siga-me, já estou te seguindo, ficarei muito feliz se me seguisse também. Sarita - Email: montgomerysarita@gmail.com Meu blog: http://sarita-montgomery.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi gostaria de saber o nome da fonte que usou no teu blog, (letras)

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.