Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Toalha de Lavabo do Mickey!!!

Bom dia!!!
Fiquei sumida né? 
Me desculpem meus amores..
mas to aqui toda atrapalhada com minhas encomendas rsrs.
Olha só essa que enfim consegui terminar..
eu ameii ..o Mickey é muito fofoo...
eu amoooo bordar essas fofurices.
E vcs o q acharam??


Esse é o gráfico que usei é da amiga Daiana Bordados.


E os Detalhes que me Encantaram desta vez foi esse da amiga  Carina Cassol 
Lindooooooooo demais 


Bom amigos agora é mãos a agulha porque os babys não esperam.

Fiquem Com Deus!!
Beijookas



12 comentários:

  1. Eu também amei bordar esse Mickey e agora estou com um roupão que bordar com esse grafico também,Ta muito linda essa sua toalha.

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSA essa toalha, parabéns coração!!!!!!

    bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda amiga!!!
    Perfeita!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. ola, bordar o Mickey sempre da certo, a criançada adora. parabéns pelo trabalho, bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo bordado!

    Parabéns!!!!!

    Beijos e até mais...........

    ResponderExcluir
  6. Passando para visitar e dizer que seu blog está maravilhoso!
    Lindos os seus trabalhos!!!

    Eu criei esta fanpage e peço que faça
    o favor de curtir!
    EU RETRIBUO COM O MAIOR PRAZER!!!

    http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos

    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!


    Beijinhos na sua alma...

    ResponderExcluir
  7. Olá, ficou fantástica:)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que linda amiga , amei parabéns por mais um trabalho maravilhoso bjinhos e tenha um bom dia!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi mel consegui seguir seu blog agora ,era o meu anti virus q nao dava .Um trabalho mais lindo q outro.Beijos amiga

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Mel!!
    Adoro essas barrinhas que colocas nas toalhas, ficam lindos!!
    Vim desejar um ótimo dia, e que tu tenhas um fim de semana maravilhoso!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Ola vim te convidar para participar
    adorei seu blog
    http://femininaoficial.blogspot.com.br/p/blog-page_5.html

    beijooos

    ResponderExcluir
  12. OIII SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, AMO BORDADO, NÃO TENHO MUITA PACIÊNCIA, KKKK JÁ TIVE UM DIA MAIS É UM TRABALHO MARAVILHOSO,DOM DE DEUS, BJOKAS

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.