Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sábado, 27 de abril de 2013

Toalha de Lavabo Sax

Bom diaaa!!!
Mais uma toalha com instrumento ..dessa vez um sax.
Tive que refazer o gráfico..pois estava impossível ver os pontinhos.
Mas fico feliz pois dai posso dividir com vocês.
Super beijo e um ótimo final de semana.
Eu vou ficar por aqui bordando e bordando pra variar rsrsr.


Esse foi o gráfico que fiz... e as cores que usei.





8 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaa amiga , como sempre kkkkkkk bjinhos tenha um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa!!! Linda amiga!!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. FABULOSO TRABALHO, COLEGA MELINA. ADOREI!!!
    VENHA CONFERIR MINHAS ARTEIRICES NOVAS. TAMBÉM POSTEI NOVIDADES! ;)
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE QUERIDA, TE ENCONTREI NO BLOG DE UMA AMIGA E JÁ ESTOU TE SEGUINDO!
    PARABÉNS! SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS!
    VENHA ME SEGUIR TAMBÉM!

    VISITE MEU CANTINHO !

    http://artesanatocomjornalbyaninha.blogspot.com.br/

    BEIJOS DA ANINHA VIEIRA/RS
    ARTES´ANINHA ARTESANATOS E RECICLAGEM!

    ResponderExcluir
  5. Oi Melzinha amada!!!! Passando para te desejar uma semana maravilhosa e te dizer que estou com saudades de voce viu.... eu entendo que é uma correria né.... mais sempre que puder eu virei aqui tá.
    beijos
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Mel!!
    Mais um trabalho maravilhoso, e rico em detalhes. Lindo!!
    Uma semana com feriado, vai me deixar ainda mais preguiçosa!!kkkk
    Desejo uma ótima semana para vocês!!
    Um grande abraço!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. ei mel,amei essa letra do sax,será que tinha como fazer com o nome de Ana Flávia,pra mim por favor,obrigada fica com DEUS

    ResponderExcluir
  8. mel,uma amiga perguntou se tem esse monograma do ezequias,eu nao achei aki no blog,vc tem?

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.