Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Fadinhas em Ponto Cruz !!!! Liiiiidaaasss :)

Bom dia amigas (os)!!!!!!
Ahhh como amooo essas fadinhas... são lindas demais.
Separei algumas pra vocês... 
Eu ainda tô na lida ... 
mais sempre dou minhas escapadinhas pra deixar um carinho aqui... 
Ontem recebi uma ótima noticia... 
Meu Blog foi aprovado pela Coats e agora vou acertar os detalhes e já vou estrear minha primeira e tão esperada parceria.
Obrigada a todos pelo apoio e pelo carinho... sem vocês isso não seria possível.

Vamos ao nomes das fadas:

 Fadinha Tinken Bell









 Fadinha Tinken Bell Baby


 Fadinha Tinken Bell e Peter Pan


Fadinha Tinken Bell e sua irmã  Fadinha Periwinkle
 

Fadinha Vidia


Fadinha Rosetta


 Fadinha Fawn

 ]
Olha minha fada ai genteeeeee ... linda, linda , lindaaaaaaaa
Obrigada amiga Val PX por me presentear com essa belezura.
Fadinha Silvermist


Fadinha Fridessa


Fadinha Prilla



Fadinha Lumina


 Fadinha Bloom



 Fadinha Beck


Espero que tenham gostado:)
Beijooooosss



7 comentários:

  1. O Melina!

    Obrigada pela sua visitinha!
    Adorei as fadinhas que postou!!

    Bjos e tenha uma excelente tarde!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel ..
    Adorei teu post, colocar o nome das Fadinhas foi barbaro!!
    Obrigada pela visita, adoro!!
    Deixo um abraço carinhoso e o desejo de uma ótima quarta!!
    Bjs e até mais!!

    ResponderExcluir
  3. Ola vim através do Siga-me conhecer seu blog, parabens, sucesso cada vez mais.
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo post, cheio de gráficos fofos! Parabéns pela parceria com a Coats! Te desejo um lindo fim de semana! Bjs

    pontocruzdachris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindossss gráficos..ah,e parabéns pela parceria com a Coats, to tentando também,mas ainda não consegui,só a partir de julho,pois quando solicitei da primeira vez,não tinha os 350 seguidores...sniffff...rsrsrs..
    feliz por vc,vc merece..bjsss

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que lindos os graficos , adorei as fadinhas parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  7. que lindos os graficos , adorei as fadinhas parabéns bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.