Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Gráficos Gata Marie

Bom dia!!
A felicidade maior, está dentro de nós mesmos.
O que satisfaz o nosso ego,
que preenche este espaço chamado felicidade,
é saber que alguém é feliz só por saber que você existe
e se faz persente em todos os momentos de nossa vida.


Para isso vou deixar esses gráficos lindíssimos dessa 
Gatinha Charmosa 
 feitos pela Amiga Carina Cassol e Lidiane Silveira



 









Um grande beijo, e que seu dia seja repleto de conquistas e vitórias.


3 comentários:

  1. Lindas e fofas!!!
    Bjim pra vc Melina.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Mel!!
    Estes gráficos são lindos, estou tentando fazer a Marie, mas esta dificil!!
    Vim deixar um carinho e desejar um fim de semana maravilhoso, repleto de alegrias!!
    Um beijo grande pra ti!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos seus gráficos, sou fã dos seus trabalhos, se puder me visitar ficarei muito grata, tenha um final de semana cheio de bênçãos!

    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.