Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mickey, Minie, Pato Donald, Margarida, Pateta, Pluto a turminha mais querida do Planeta!!!!


Boa Noite Moçada!!!
Olha só o que separei pra vocês... mais de 40 gráficos .... 
tudo o q tem de melhor dessa turminha .
São lindíssimos gráficos e fáceis de bordar.
Demorei mais apareci... estou com alguns contratempos
mas nada que faça abandonar vocês.
Desejo a todos um belíssimo feriadão.... aproveitem muuuitoo :)













































Mil Beijos ...


6 comentários:

  1. Melina, os gráficos estão lindos, uma fofura! Te desejo um ótimo feriadão. Bjs

    pontocruzdachris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é a turminha mais querida do planeta :)
    Amo eles.
    Beijos e um ótimo restinho de feriado :)

    ResponderExcluir
  3. Que coisa maravilhosa..... Muito obrigada por compartilhar isso com a gente..... Vc é nota 10. Dá também para fazer lindos trabalhos de crochê com ponto conduzido.....

    ResponderExcluir
  4. Adorei tenho alguns desse graficos mas essse sao mais declarados parabens

    ResponderExcluir
  5. Oi Melina, sou Edriana. Também amo ponto cruz. Encontrei um nome de Miguel com as orelhas do mikey que fiquei apaixonada, mas não encontrei o alfabeto completo. Será que você poderia me enviar. Um grd abraço.

    ResponderExcluir
  6. Edriana - Oi Melina desculpe a foto é do meu esposo , pq a conta é dele. Ainda não tenho uma no gmail. rsrs Mas se tiver os gráfico com as orelhas do mikey vc pode enviar p meu e-mail. Edrianacem404@live.com

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.