Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Princesas Disney

Bom dia!!!
Hoje trouxe pra vocês lindas princesas da Disney... 
tem Cinderela, Yasmim, Alice, Bela, Tiana, 
Rapunzel, Ariel, Aurora e Branca de Neve.
Genteeeee sou apaixonada por essas Princesas .



 
























Espero que tenham gostado... 


Esse selo foi um presente que ganhei da minha querida amiga Zaré Ponto X. Não tem como esconder minha paixão rsrsrs.

Deus Abençoe nossa semana e que seja bem produtiva ... 
Vamos fazer arte então... Beijooooooossss

5 comentários:

  1. Que show esse post de princesas, Melina!
    Parabéns, seu blog está lindo!
    Agradeço sua disposição em partilhar conosco essas fofuras!
    Bjos e que Deus a proteja!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Mel!!
    Confesso que também me encanto com as princesas, e os gráficos feitos pelas nossas amigas, são simplesmente lindos!!
    Vim desejar uma semana maravilhosa, repleta de bençãos!!
    Deixo um grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Melina, elas são lindas uma mais linda do que a outra se pudesse escolher uma não saberia, qual escolher dessas princesinhas. Melina lá no blog estrela da manhã tem post novo se quiser dá uma conferida clica no link abaixo, te desejo uma ótima semana, fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindaaaa!Que lindo,muito fofooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos fica com DEUS beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai como eu queria saber fazer esses gráficos lindooooos!!! :(

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.