Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Resultado do Sorteio : Parceria Delicado Cantinho e Detalhes que Encantam

Boooooommmm Diiiiiiaaaaaaaa Gente Bonita!!!!!!!!
Chegou o dia tão esperado ... sim é hoje mesmo o sorteio da Parceria com a minha Afilhada de Blog Paula Sauter do Blog  Delicado Cantinho .
Vamos lá conhecer a sortuda que vai levar uma toalha de banho bordada com seu nome com um lindo gráfico de rosas?????
Lembrando que o prêmio será bordado pela amiga Paula Sauter e será enviado pelo correio daqui a 5 dias tempo para que ela elabore o prêmio.
Foram 55 inscritas.. confira a lista AQUI.
O sorteio foi feito pelo Site Random.
Vamos ao que interessa rsrsrs.

A Ganhadora é:

O nome é Carina Abreu




Conferindo as Regras:

Segue Blog Delicado Cantinho




Fez a divulgação do Sorteio 



Parabéns amigaaaa!!!!!!!!!!!!! 

Aqui esta o gráfico com teu nome entre rosas 



Obrigada a todas que com sua presença fez que seja possível esse sorteio.

E não poderia de deixar aqui o meu carinho a minha querida amiga Paula Sauter pela realização desse sorteio e parabenizar pelo 1° Aninho de sucesso do seu Blog Delicado Cantinho que seja o primeiro de muitos amiga.
Espero sempre poder contar com as sua presença e seu carinho.

 Beijokas e fiquem com Deus.








5 comentários:

  1. Obrigado Melina por seu carinho.
    Fiquei feliz com o resultado, paranbééénnnnsssss Carina. E as demais não fiquem tristes quem sabe no proximo sorteio :)
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!!
    Que coisa maravilhosa, nada como começar o dia ganhando um presentão como estes!!
    Estou muito feliz, já havia comentado o quanto sou apaixonada por este mono!!
    Amei, Amei, Amei ......
    Um grande beijo para vocês, obrigada pela oportunidade!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens amiga Carina Abreu ... ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabens amiga Carina Abreu ... ♥

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Melina!! Parabéns a amiga Carina Abreu , começou o dia super bem!! Vc merece querida!!
    Beijinhos Mel e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.