Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Semaninha com Borboletas

Bom dia!!!
Aqui tá um friozinho e uma chuuvaaa... aaiii eu amooo.
Tempinho bom pra bordar e bordar...
Vou deixar essa semaninha que acabei de fazer.

No jogo da vida todos nós fazemos apostas...
Eu apostei o que tinha de mais importante:
Meus Sentimentos
E ganhei o mais valioso dos prêmios:
A Sua Amizade.




 Obrigadaaa!!!!!!
Uma Otima sexta e um Maravilhoso final de Semana.
Beijooooookaass 

19 comentários:

  1. Bom dia...
    Esse monograma das borboletas é lindo...
    Adorei a semaninha...
    Bjs e bom final de semana.

    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Mel!!
    Amei a semaninha de Borboletas, ficou encantadora!!
    Fico muito feliz em contar com tua amizade!!
    Aproveito para desejar uma ótima sexta, e um fim de semana maravilhoso!!
    Bjs e até mais!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou um docinho esta semaninha de borboletinhas.
    Tenha um ótimo final de semana Melina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esses gráficos e mesmo lindo eu adoro eles então essa semaninha chouuuuuuuuu beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. oi amadinha, linda demais essa semaninha, vc como sempre arrasando!!!!! parabéns!!!!!

    bjinhos e um ótimo fim de semana!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Ooi anjo <3
    Vi seu blog na lista do Siga-me e resolvi visitar, tenho que admitir que amei.
    Estou seguindo e esperando sua presença la no meu cantinho! Beijoos!
    --> http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. gostei melina, estou doidinha para bordar essa linda semaninha. obrigada bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha esses gráficos!!!
    Bjim e um belo fim de semana.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga desejo um maravilhoso final de semana pra vc flor!! beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também......
    mariasouzaflordelotus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Melina,
    Fiquei encantada com o seu blog
    Lindo!!!!!!!
    Vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  12. Oi, sei que já disse isso no face, mas realmente essa semaninha ficou muito linda!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi, adorei os gráficos, muito lindo,
    Vi seu blog no Siga-me e já estou seguindo, venha conhecer o meu também.
    http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-e-roupas-debebe.html
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi Mel,
    Como estas??
    Espero que esteja tudo bem ..
    Ontem fiquei praticamente todo dia sem luz, só voltou a noite!!
    Por isso venho apenas agora, desejar um tanto atrasada, uma excelente semana!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  16. oi,te encontrei no siga me e estou te seguindo.Ficarei feliz se me seguir também
    http://deiartepaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    Lindos os gráficos.

    Link: http://liareginaarte.blogspot.com.br/

    Abraços
    Lia Regina-Liartrio

    ResponderExcluir
  18. Lindo!!! Manda pra mim, por favor, esse gráfico, mas sem as borboletinhas!!!! Admiro muito seu blog. Meu nome é Damares. Meu e-mail: damaresev@outlook.com

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.