Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sábado, 4 de maio de 2013

Toalha de Lavabo da Minnie.

Bom dia!!!
Olha eu de novo aqui ... não pensem que estou abandonando vocês.
Estou com algumas encomendas e tô tentando colocar
ordem aqui nelas rsrs.
Mais uma toalha pra Nicolly que já já tá por ai.


Detalhe da Minie ...muito fofaaaaa!!!!!!


Esse é o gráfico que usei da amiga Luh!


 Mil Beijos amigas...logo tô de volta ok

5 comentários:

  1. Parabéns pela toalhinha...
    Linda. E a minnie sempre linda né?
    Bordei várias toalhinhas com este tema e amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda amiga, parabéns. Tenha um maravilhoso final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel toalhinha perfeita amiga!!! Como tudo que essa mão de fada faz!!Beijinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Que lindinha amiga , muito fofa ficou amei , bjinhos bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Mel!!
    Como sempre um trabalho lindo e encantador, recheado de detalhes que registram tua marca nos bordados!!
    ADORO!!
    Querida, obrigada pelo teu carinho, ele é reciproco!!
    Um beijo grande e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.