Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Toalha de Lavabo Sax Reto

Bom dia pessoal!!
Mais um trabalhinho. Esse já tá voando pra São Paulo.
É uma encomenda de uma moça que conheci aqui pelo Blog.
Fico muito feliz com a confiança depositada em minhas mãos.
Pode ter certeza que faço com muito carinho e todo capricho possível.
O gráfico esta no marcador Instrumentos Musicais.
Super Beijo e até logo com mais um trabalhinho.





5 comentários:

  1. Deus abençoe muito amei,agradeço também pela confiança...Que Deus continue abençoando sua vida...
    Ass:Naiara S.

    ResponderExcluir
  2. lindo......

    tenho que bordar uma assim para meu marido,
    ele toca saxofone! Ele vai adorar!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se tem na internet uma imagem do ponto cruz desse sax soprano! Se tiver poderia me ajuda passando o link, Abradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tenho... está nesse link :) http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/2013/04/toalha-de-lavabo-com-sax-reto.html

      Excluir
  4. Ola Melina poderia por favor me enviar por email o gráfico DESSE sax Reto?
    gislaine_kevin@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.