Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Toalha Lavabo com Sax Soprano

Bom dia amigas (os)!!!!!
Mais um trabalhinho pronto...


O gráfico está no marcador Instrumentos Musicais.

To sempre passando tão rápido por aqui... né amigas?
Por justa causa ...prometo rsrsr.
Mas agradeço a todos que me visitam.. e deixam seus comentários... isso me deixa mais do que feliz.
Super beijo e fiquem com Deus.









6 comentários:

  1. muito linda !!

    "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    BlogCantinhoBiaBilu

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!
    Estou passando pra te desejar um final de semana excelente!
    O seu trabalho ficou lindo!
    Mil bjks!
    http://enxovalpontocruzbynubia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita e elogios,seus trabalhos tambem são lindos parabens,beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  5. Me gusta mucho tu blog. He visto muchos instrumentos musicales. ¿Podrías poner una flauta travesera?
    Muchas gracias.

    ResponderExcluir
  6. Hola!! Gracias por tu visita.. puedes mandar tu email?? si encuentro ese instrumento te mando ok..besitos

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.