Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Turma Bubble Guppies em Ponto Cruz

Bom dia pessoal!!!
Olha só as belezuras que minha afilhada de
Blog.. Paula Sauter fez.
É tão gostoso ver o nascimento de uma fada ... 
sabemos que tudo é possivel com esforço e dedicação.









Ficaram lindos né?
O Blog Delicado Cantinho  é simplesmente maravilhoso.. vale a pena dar um pulinho ... tem sempre muitas novidades.
Beijokas e Fiquem com Deus!!



5 comentários:

  1. Nossa quanta honra, meus primeiros gráficos no blog da minha madrinha. Muito obrigado Melina por seu carinho. Beijoquinhas :)

    ResponderExcluir
  2. oi MELINA, FICARAM BONS MESMO, VOU VISITA A PAULA E VER O QUE MAIS TEM DE BONITO POR LA, BJS

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Mel!!
    Ficaram adoráveis este gráficos da Amiga Paula Sauter!!
    Venho aqui desejar uma ótima semana (um pouco atrasada), e deixar um grande abraço!!
    Bjs e fiques com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Oi vc faz uma toalha tipo lancheira com o nony bubble guppies escrito gabriel vc tem algum modelo.

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.