Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Frases para as Toalhinhas dos Babys!!

Boa noite pessoal!!!
Que saudades de vocês :)
Amoooo passar aqui ..
mas  a correria do dia a dia não me permite vir com muita frequência.
Mas não me esqueço nunquinha de vocês amigas e amigos queridos
que me alegram com suas visitinhas.
Olha que máximo essas frases que fiz pra nós.
Estão fresquinhas rsrsrsr... adoro poder trazer algumas novidades.





Espero que gostem e vamos lá amigas ..mãos às agulhas :)

Beijoooooos Mil


11 comentários:

  1. Amei a primeira, kkk, muito legal, parabéns amiga mais uma vez :)
    Beijoquinhas

    ResponderExcluir
  2. Olá !!!!!!
    Gostei muito da terceira !!!!!
    tdas estão bem elaboradas bjus

    ResponderExcluir
  3. Mel amei os gráficos principalmente esse da Ferrari!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro, com certeza vou bordar, bjs obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Amei o primeiro, com certeza vou bordar, bjs obrigada.

    ResponderExcluir
  6. As frases estão ótimas, obrigada por compartilhar conosco!
    Abraços, Lívia

    A Menina Arteira
    http://www.ameninaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Mel,
    Que frases maravilhosas, amei, todas muito criativas!!
    Hoje também estou na correria, faxina!!
    Desejo um ótimo dia, e um fim de semana maravilhoso!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AMEI AS FRASES!

    vOU TE MANDAR UMAS PRA FAZER O GRÁFICO.

    BJS E BOA SEXTA

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.