Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Monograma Fonte Daniela

Bom dia gente linda!!!!!
Desejo uma semana abençoada a todos.
Começando mais um mês... e esse mês eu vou fikar mais velha kkkkkk
vou torcer pra passar bem devagarinho os dias kkkkkkk
Bom meus amores... fiz mais um mono que tá sendo pedido com frequencia.
Espero que ajude ..ok
É  o que usei nessa toalha aqui:







Obrigada pelo carinho.
Beijinhos



12 comentários:

  1. Bom dia Mel,
    Sendo repetitiva, já lhe disse que me encanta os detalhes de teus bordados, adoro!!
    Essa fonte,é linda, e vai bem em qualquer bordado, obrigada por partilhar conosco!!
    Um beijo grande e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!! Mel esses gráficos são maravilhoso obrigado por compartilhar tenha uma semana cheia de abençõada...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia flor!! Linda toalhinha!!
    Que sua semana seja abençoada!Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda amiga e não se diz mais velha e sim mais experiente kkkkkkkkkk linda semana bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. muuuuito linda,ameeeeei,parabens por fazer coisas mais lindas

    ResponderExcluir
  6. oi melina, eu também fico mais velha no dia 23.
    valeu pelo monograma,bjs

    ResponderExcluir
  7. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, ficarei feliz com sua visita".
    Belo trabalho gosto muito de bordado, e as vezes fica meio difícil encontrar gráficos, gostei de saber que esse cantinho está recheado deles rs. Parabéns pelo blog e por seu aniversário.
    Um abraço. Sheila
    http://albinoclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.

    http://rgartes14.blogspot.com.br/

    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  9. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também
    http://newscrepusculo.blogspot.com.br/
    http://twilinghtnews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom diaaa, ficou uma gracinha a toalhinha.
    Nem me fale em ficar mais velha... eu é amanhã, kkkkkkkk, bem pertinho de você :)
    Mas nós não estamos ficando mais velhas, estamos ficando mais experientes, kkkkkk.
    Tenho um ótimo dia Melina.

    ResponderExcluir
  11. Oi Amiga, bom dia!!
    E quanto a idade, mulheres são como o vinho, quanto mais velhas, o sabor é melhor, rsrs
    Tenho certeza, que este teu aniversário será um divisor de águas na tua vida, será o início de uma nova etapa, um recomeço!!
    Te deixo um grande abraço, também desejo um excelente fim de semana!!
    Ah, teu trabalho, como sempre lindo e rico em detalhes, e amei o Mono, vou baixar essa fonte. Obrigada pela generosa, partilha!!

    ResponderExcluir
  12. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também

    http://www.miinteressa.com/.

    E aproveito para convidar para participar dos sorteios lá do blog e do TOP COMENTARISTA.
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.