Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Nomes Para Bordar em Ponto Cruz!!

Bom dia amigas!!!
Tudo bem com vocês??
Espero que sim...
Enfim chegou a tão esperada sexta-feira uhuuuu
Meninas que fazem pedidos de nomes...
Vou pedir um favorzão ...
quando fizer o pedido deixem seu e-mail ou facebook
pois terei como avisar que já postei o nome ok ;)
Eu tô meia lentinha pra atender os pedidos,  mas espero estar atendendo a todos os pedidos... se me esqueci de alguém ..cutuca ai viu rsrsr pra me lembrar.
Não peçam por favor listas de nomes.... tem amigas que pedem e nem bordam.
Sabe da um certo trabalho fazer os nomes e toma tempo também.
Peçam só o que for bordar, bordem depois peçam de novo...
Na medida do possível eu atenderei sim a todas ok
Esse Nome foi uma amiga que deixou em modo anonimo o seu pedido..
espero q você veja a postagem querida ..
Super beijo no coração.. desejo a todos um excelente fim de semana.



8 comentários:

  1. Oi, eu sou novo criando o meu blog, mas pouco a pouco a fazer, minha maior paixão é o bordado ponto cruz, visitando seu blog vi que você mesmo criar seus próprios esquemas, qual o programa que você usa e se esse programa pode reduzir alguns padrões criados, por exemplo, eles podem entrar em uma área de 25-32 pontos
    Saudações de Ciudad Guayana Venezuela. desculpe, mas eu uso o google tradutor

    ResponderExcluir
  2. Hola querida!!
    Podemos hablar en español si prefieres ok... tienes facebook??? puedes add si quieres te puedo explicar mejor por ai... si hay un programa..en le puedes hacer el tamaño q desees ..esta aqui mi blog mismo una explicacion..si no entiendes me pides ayuda ok..besitos amiga ..http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/search/label/PAP%20Fazendo%20Gr%C3%A1ficos%20de%20Nomes

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tudo bem? Imagino sua correria!!!! Eu andei assim essa semana com encomenda atrasada, só agora pude vir ao pc visitar as amigas!! Beijinhos e uma semana maravilhosa pra vc flor!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel,
    Ah esses pedidos de nomes, alguns chegam a dar dor de cabeça!!
    Enfim, venho deixar um abraço bem apertado e desejar um excelente fim de semana!!
    Bjs com carinho!!

    ResponderExcluir
  5. Melina, se voce pudesse e mandar o nome THAYSE para bordar um jogo de toalhas. Te agradeço muito. Meu email é Margarita22@uol.com.br. BJS

    ResponderExcluir
  6. oi gostaria q vc mandasse o Nome Paulo Eduardo para o email erica2015t@hotmail.com desde já parabéns

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seu trabalho, que Deus possa te conservar sempre capaz para continuar criando e recriando! Desejo que envie para mim o nome ANDREW VALENTIM para o email kathuhamdan@hotmail.com. Desde já agradecida! Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  8. Ola deixei um recado para enviar gráfico com nome de Andrew Valentim, mas esqueci de deixar as medidas que são 40 de alt. e 130 de largura, vale lembra que é para toalha de lavabo e vou colocar um desenho ao lado do nome. Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.