Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pequeno Príncipe em Ponto Cruz!!!

 Boa diaaa meu amigos e amigas!!!
Demorei mais apareci...rsrsrs
Hoje separei pra vocês uns gráficos do Pequeno Príncipe.
Pross nossos príncipes é claro :)

Olha que coisa fofa esse trabalho.. só mudei a cor do cabelinho deles ...
porque senão até a mamãe dos gêmeos se confunde rsrsr

 

Essa aqui foi uma encomenda que fiz quando estava passando uns dias no Paraná... meninas até nos dias de descanso a gente trabalha kkkkkkk.... mas faço com muito amor .. tem coisa melhor pra relaxar que bordar??? kkkkkkk eu ainda não conheço ...


Bom aqui deixo pra vocês o gráfico que usei



Essa também ficou muito fofaaa... esse gráfico da amiga Zaré Ponto X é divinoooo... amoo demais :)


 Os gráficos e olha que esse tem 2 opções de tamanho... ótimo né??


 

 
Esse também é lindo ainda não bordei mas tá fila rsrs... ( e olha que essa fila tá grande hein.. acho que preciso de mais uns 100 anos pra bordar todos kkkkkk)... 

 


Bom meninas e meninos aqui deixo a frase também a original é da amiga Zaré Ponto X .. e fiz uma só mudei a fonte



Espero que tenham gostado ... sempre que der vou estar por aqui... vocês já sabem que amooooooooooooooooooooooooooooooo estar aqui.
Super Beijo e aproveitem muito o final de semana.


18 comentários:

  1. Esses Pequenos Príncipes são lindos demais! E seu trabalho perfeito como sempre. Beijos
    Maíse (anomalmaise@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Que fofos Melina...estou levando os gráficos tá!!!
    Bjim e um maravilhoso fim de semana pra vc.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel que lindo!! Eu babo nesse seu bordado do pequeno príncipe! Beijinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. oi Melina, já me imagino fazendo uma toalha com as frases deste pequenino!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oieee!
    Ai que gracinha este príncipe!! Amei!!
    Passei para deixar um beijinho e convidar você a conhecer meu blog. http://artsbycatita.blogspot.com.br/
    Te espero lá hein!!
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,quer participar de uma troquinha super legal?
    Inscreva-se no meu blog.Estarei te aguardando! bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Mel,

    Ficaram lindas, como sempre um trabalho caprichado e encantador!
    A semana foi corrida, estou organizando armários, me desfazendo de roupas que não servem mais, ou que não estamos mais usando ... e isso leva tempo!

    Deixo um grande abraço, bjs e um ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mel,
    Cá estamos, mais uma semana que se vai, voando!!
    Hoje venho deixar meu abraço e desejar á vocês um excelente fim de semana, e sem esquecer de agradecer o carinho de tua amizade, como é bom ter amigos!! O que seria de nós sem ter com quem comparilhar as coisas da vida, obrigada!! Um beijo grande no seu coração!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  10. Passando para deixar um abraço e ver as novidades.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mel,
    Vim trazer um carinho, as vezes a gente precisa de um chamego, de um cheiro, rsrs!!
    Te adoro amiga, e estou muito feliz em ter a oportunidade de desfrutar de tua amizade!!
    Bjs, com MUITO carinho!!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Melina passando para te desejar um dia abençoado.
    Beijoquinhas no coração :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Mel,
    Vim deixar um abraço e desejar que teu fim de semana, seja tranquilo e restaurador de energias!
    Uma beijoca, com carinho!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mel,
    E ai como estas?? Aproveitando as férias??
    Espero que estejas bem e aproveitando bastante!
    Desejo uma ótima semana, bjs com carinho!

    ResponderExcluir
  15. Oi Mel,
    Saudades ...
    Vim desejar uma ótima sexta, e um fim de semana maravilhoso!
    Bjs e cheiros com carinho!

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Primeira vez por aqui, gostaria de parabenizá-la pelo blog e desejar-lhe sucesso! Lindos seus trabalhos!!!
    Bom, conforme as regras, eis meu comentário: vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também!
    Ficarei muito feliz em receber sua visitinha, tenha um excelente final de semana!!!
    Alessandra Ramos
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  17. MELINA SOU GRANDE FÃ DO PEQUENO PRINCIPE, GOSTARIA MUITO DE SABER DE QUAL REVISTA VOCE TIROU ESTES GRAFICOS, POIS GOSTARIA MUITO DE TE-LA, OBRIGADA, ABRAÇOS MIRTES trevizanmirtes@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.