Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

domingo, 9 de junho de 2013

Toalha de Lavabo Bombardão e Monograma

Boa tarde amigas (os)!!!!

Mais uma semana começando... 
Desejo de coração que todos tenham uma semana iluminada.
Nunca desistam dos seus objetivos. 

Mais um trabalhinho concluído...

Como sempre usei a técnica do pingado.. pra quem ainda não conhece
veja AQUI ... deixei algumas dicas de como usar.


Aqui esta ela prontinha :)
Pra quem quiser o gráfico clique AQUI



Vou deixar pra vocês o monograma que usei... espero que gostem




Beijokas 



15 comentários:

  1. Olá Melina...
    Adorei esse seu trabalho,ficou lindoooo
    Aliás seu blog está lindo,parabéns!
    Uma ótima tarde pra você,beijOO *U*

    ResponderExcluir
  2. oi amadinha, sempre arrasando com seus trabalhos, parabéns!!!!
    lindo esse monograma, copiei, rsss!!!!

    bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida, muito linda, amei o trabalho, amei o mono estou levando comigo. O pingado ainda não utilizo mas vou olhar suas dicas e quem sabe eu começo a partir de agora. Maravilhosa semana para vc tbm. Beijokas!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia...
    Ficou linda essa toalhinha...
    Que fonte é essa?? adorei...

    Bjs e boa semana.

    Marcela

    ResponderExcluir
  5. QUE TOALHINHA BONITA, COLEGA MELINA!
    TEUSS BORDADOS SÃO SEMPRE CAPRICHADINHOS, PARABÉNS!
    VENHA CONFERIR A DELICADEZA DE MINHA NOVA POSTAGEM, TAMBÉM! ;)
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA. :)

    ResponderExcluir
  6. Ficou maravilhosa a toalha!!!
    Esse monograma é demais!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mel, boa noite!!
    Hoje foi muito corrido, e só agora pude vir aqui deixar um carinho!
    E para minha enorme alegria senti como se essa postagem tivesso sido feita pra mim, por conta do pingado. Ainda que não tenha sido, eu agradeço o carinho, me senti acarinhada!!
    Florzinha, me vou, mas deixo um abraço apertado, e uma beijoca no coração!!
    Tenhas uma semana de Festa e Alegria, te adoro!!

    ResponderExcluir
  8. Oiii, Melina esta toalha ficou um encanto, este detalhe que vc fez das ondinhas ficou show e este monograma confesso que é um dos meus preferidos, amo essas letras.
    Tenha uma ótima noite e descanse bastante afinal amanhã você acorda um pouco mais madura, kkkk.
    Beijoquinhas :)

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO...que Deus te ilumine sempre.

    Bjs

    Marcela

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,

    Vim te desejar um FELIZ ANIVERSARIO!!!
    Tudo de bom! Deus te abençoe sempre!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Querida,
    Não poderia deixar de passar aqui, e desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!!
    Felicidades e tudo de bom ...
    Um grande abraço com muito carinho!!

    E quanto ao teu trabalho, como sempre um encanto, e de fato são DETALHES QUE ENCANTAM, como as ondas por traz do nome. Lindo!!

    Bjs no coração!!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo flor, será que você faz pra mim com o nome Danilo, ele ama música está estudadno violão e guitarra..mas não tenho pressa não, só qdo for possível mesmo..bjks
    angelarubenssilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. gracias bellas lestras siempre una quiere mas

    ResponderExcluir
  14. Boa noite. Meu EMAIL.é. VALÉRIA BOTELHO 2011@GMAIL.COM
    OBRIGADO. BJNHOS

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por me adicionar. Teus trabalhos são lindos e os gráficos ´vão me auxiliar a bordar mimos.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.