Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Monograma

Boa tarde amigas e amigos que visitam meu bloguito!!!
Hoje separei um tempinho pra fazer um monograma....
Achei linda essa fonte e é bem fácil de fazer também.
Eu tô aqui brigando com as agulhas e linhas...
Logo mostro pra vocês minha arte rsrsrs..

Fiz esse exemplo pra ter uma ideia como fica lindo :)


 E eis o monograma .....




Espero que tenham gostado .
E mãos a obra arteiras e arteiros de plantão.
Super Beijo no Coração.


7 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA MELINA!
    ADORO ESSE TIPOS DE LETRAS, DESENHADAS! AS BORDADEIRAS, VÃO AMAR ESSES GRÁFICOS! :)
    Ô, COLEGA... VENHA ME VISITAR! TEM TRABALHINHO NOVO NO MEU CANTINHO.
    VOU AGUARDAR TUA VISITINHA, OK?
    TENHA UMA LINDA TARDE. ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga,
    É lindo .. tu sabes que estou sempre criando Monogramas, mas no fundo, eu acho que são desnecessários, crio porque gosto!
    No entanto com fontes como essas e tantas outras lindas, basta um belo gráfico ou até mesmo só, um bom acabamento, para que mais??

    Enfim, um grande abraço pra ti, e cuide-se!
    Bjs com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Oiii, ficou lindo Melina eu amo letras cursivas, acho que fica outra coisa trabalhos feitos com ela, e como a Carina disse, com uma letra tão bonita muitas vezes nem precisa de gráficos junto só um acabamento legal e pronto, fica lindo.
    Parabéns mais uma vez.
    Beijoquinhas

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Melina, adorei a letra mas preciso de ajuda. Tem como fazer o nome Jorge Henrique nessa fonte que cabe numa toalha de capuz no máximo 30 pontos de altura ou um outro fonte menor??? preciso fazer uma encomenda pro Domingo que vai pra um recém nascido em Curitiba pra minha amiga. Desde já agradeço sua atenção.
    Galya

    ResponderExcluir
  5. Meu e-mail: galyabenacon@gmail.com e Blog: galgulpontocruz@blogspot.com.
    Obrigada e boa noite.

    ResponderExcluir
  6. Olá Melina!
    Adorei este novo alfabeto, bordo muito e é bom ter diversos modelos de alfabetos.
    Obrigada amiga por criar estas lindas coisas para nós as apaixonadas por Ponto Cruz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga, bom dia!!
    Vim desejar um fim de semana maravilhoso, hoje apeasar das férias escolares, é dia de faxina, pois a sujeira e a bagunça, não tiram folga, pelo menos aqui em casa ... rsrs!!
    Um beijo grande e um abraço bem apertado!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.