Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Toalha Lavabo com Violino em Ponto Cruz

Boa Tarde Amigas e Amigos que seguem esse cantinho!!!
Que saudades :)
Bom hoje trouxe pra vocês mais uma toalha de lavabo com violino.
Essa tava de rosca kkkkkk... acreditem fiz pra uma pessoinha mais que especial MEU FILHO.
E confesso ..a pressão foi tanta pra que ficasse pronta logo que quase pirei rsrs.
E fora os palpites..gentemmmm ..era assim:
-Mãe quero essa cor..
-ah não mãe essa não a outra ..
-Mãe quero esse desenho ..
-Mãe quero meu nome com outra letra..
LOUCURAAAAAAA kkkkkkkkkk
Mas o importante é q já esta pronta e de clientes assim eu to fugindo kkkkkk..
Estou muito feliz porque faz mais ou menos dois meses que ele começou a estudar e já avançou bastante.
É inteligente igual a mãe rsrs. Apesar que teoria de musica pra mim é grego.. só gosto mesmo é escutar.

Eis aqui.....


Aqui o Detalhe do violino.


Já tinha postado antes esse gráfico ...
porem agora fiz uma legendinha com as cores que usei.. espero que ajude.



Amados obrigada pelo carinho e por estar sempre me acompanhando..
Amodorooo voces.





14 comentários:

  1. eu gosto destes detalhes das notas musicais.. dao um tuque a mais no trabalho... bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Com toda a certeza esta tem muuuuuito mais amor em cada pontinho Melzinha ... Ficou MARAVILHOOOOSA ... Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Ficou belíssimoo!! Seu filho tem muito bom gosto, rsrs!
    Sei bem o que é ter um cliente assim... meu filho caçula de 5 aninhos é super exigente tbm,rsrsrs!! Mãe quero isso, depois quer aquilo... é assim mesmo! O legal é a admiração que eles tem pelo nosso trabalho, isso não tem preço.
    Mil bjks pra vc e pra ele tbm!
    http://enxovalpontocruzbynubia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Maravilhoso! Tenho q. concordar com a Núbia, seu filho acertou nas cores, kkkkk
    Ficou super charmoso...
    Parabéns pelo lindo trabalho e pelo sucesso do seu filho!
    Bjssssss

    Blog: Alê - Bordados e Crochê
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga, ficou muito linda diz pra ele que ele tem bom gosto com as cores hein e que ele pode exigir bastante pois a mãe é fera, kkkkkk.
    Mas é bem assim mesmo Melina quando fui bordar aquela toalha da rapunzel para a Ynaiá lembra? Meu Deus quase pirei, ela ficava do meu lado o tempo todo dando opiniões e perguntando se ainda faltava muito, kkk.
    Mas vale a pena neh afinal eles são nossos presentes de Deus.
    Beijuuuu pra ti e pros filhões :-*

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bonita Melina, assim como todos trabalhos! você tem muito bom gosto e seu filho pelo visto herdou também!
    Ainda bem que a minha filha ainda não tá nessa fase kkk! já me bota louca imagina quando estiver escolhendo tudo!

    Bjs e um ótimo dia para você amore!

    ResponderExcluir
  7. Oi Amada, bom dia!
    Parece que estou vendo ele a sua volta enquanto bordava, aqui é assim a Carol, fica na volta palpita, muda as cores mesmo depois de o trabalho começado, é uma coisa ..
    Mas tenho certeza que ele ficou bem feliz com o resultado final, porque eu amei, esta linda! E bordar para eles e deverás compensador .. eu diria até que é emocionante!

    Bjs e um lindo fim de semana para vocês!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mel bom dia flor!! Fica super lindo quando vc borda esse violino!! Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre fico encantada com teus bordados musicais!

    Sempre lindos! Parabéns!

    Beijos..............

    ResponderExcluir
  10. Oi Melina estava eu procurando uns graficos e achei seu cantinho adorei mesmo já estou bordando o violino pois tenho bastante encomenda de instrumento musical,.. esses dias eu bordei um acordeon adoro pois tanbem estudo musica e meu robe é bordar...,gostaria de saber se vc tem grafico de karate pois to a procura e ta dificil achar se vc tiver eu agradeço ..Deus Abençõe e continue assim com mãos de fada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu email rueliasne@hotmail.com..meu nome Eliane

      Excluir
  11. olá VI SEU blog no SIGA-ME já estou te seguindo vem seguir o meu tbm e participar do MEGA SORTERIO
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  12. Oi Mel, bom dia!!
    Vim deixar uma beijoca pra ti ..
    E desejar um tanto atrasado, uma ótima semana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Mel!!!! Quero agradecer a sua visita no meu cantinho... fiquei muito feliz....
    Tá tudo muito lindo por aqui... nem carece ficar falando....
    Deixo mil beijokas pra voce....
    Fique com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.