Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Monogramas para meninos e meninas!!

Boa tarde amores!!
Gente que frio é esse ???? rsrsr
Bom estava com tempinho e fiz esses monogramas pra nós.
Espero que gostem <3
Usei alguns desenhos que foram feitos pela amiga Zaré Ponto X.
E vai dar pra bordar pros meninos e pras meninas :)












Participem do sorteio Triplo entre Blogs.
E tambem tem o Concurso Cultural em Parceria com a Coats Corrente.
Os links estão na lateral do Blog.
Os Prêmios estão imperdiveis.
Beijooookas .

11 comentários:

  1. Oi Mel, bom dia!
    Ficou lindo, uma excelente sugestão para ambos!
    Vim deixar um carinho, tu sabes que estou meio afastada, mas aos poucos, estou colocando minhas visitinhas em dia!
    Bjs com muito carinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel, bom dia amiga, lindo o monograma, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindaaaa!Que fofuraaa,muito lindo,que amor de fofo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida, ficaram lindos, como tudo que vc faz, tenha uma linda semana iluminada por Deus e obrigada por compartilhar, beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. olá minha flor, seus trabalhos são lindos parabéns, estou participando de seu blog, vem conhecer o meu
    http://liuartescia.blogspot.com.br/
    beijos e um excelente início de primavera!!!

    ResponderExcluir
  6. lindos todas elas muito lindas e bem trabalhadas shariani

    ResponderExcluir
  7. Lindo blog! já adicionei o seu no meu. Dá uma Passadinha no meu e vê se vc gosta. Boa Noite!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.