Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sorteio em Parceria Paula Sauter, Carina Abreu e Melina Lupa

Bom dia amores!!!!
Mais um sorteio em Parceria  :)
Coisa boaa...  né??
Meu Bloguito juntamente com
 o Blog Delicado Cantinho da amiga Paula Sauter e
o Blog Carina Diário do Lar da amiga Carina Abreu.
Estou mega feliz de poder mais uma vez 
estar presente em mais um 
sorteio e ainda com amigas virtuais que tanto admiro.
Vai ser assim:
Serão 03 sorteados... isso mesmo 03 prêmios maravilhosos 
um pra cada ganhador, cada Blog vai dar um prêmio.

 Este é o Banner para ser usado na divulgação.


O primeiro numero sorteado leva:
*01 caminho de mesa bordado por Melina Lupa 
(euzinha aqui rsrs)



O segundo numero sorteado leva:
Estes mimos enviados pela amiga Paula Sauter:
*01 caixa com divisórias.
*02 toalhas de lavabo para bordar.
*03 linhas Cléa 125 (rosa , azul e laranja).
*10 plaquinhas para enrolar linha.
*06 meadas de linhas anchor.
*08 botões decorativos.



O terceiro numero sorteado leva:
Estes mimos enviados pela amiga Carina Abreu:
*01 Toalha de Banho Santista Pinta e Borda na cor branca.
*04 meadas de linhas anchor.
*01 mimo surpresa.




Pra participar tá simples demais veja as regrinhas:
* Residir no Brasil
* Seguir Publicamente os 3 Blogs
Detalhes que Encantam  clicando AQUI
Delicado cantinho clicando AQUI
Carina Diário do Lar clicando AQUI
* Divulgar o sorteio em uma rede social ou Blog
ATENÇÃO só serão aceitas as inscrições  nesse link AQUI  no Blog Delicado Cantinho.

Lembrando que todas as regras serão conferidas, 
caso o (a) sorteado (a) não tenha seguido as regras
será sorteado um novo numero.
O sorteio será dia 01/09/2013  
e os ganhadores terão 02 (dois) dias para
entrar em contato conosco, caso contrário será feito novo sorteio.
O sorteio será feito pelo site Sorteador
http://www.sorteador.com.br/


Participem e Boa sorte!!!!




7 comentários:

  1. Oi querida!

    que saudades, não estou visualizando suas postagens, mudou o endereço do blog?
    te achei pelo da carina

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor que sorteio lindo é claro que estou nessa!! Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel, boa noite!
    Vim deixar uma beijoca e desejar um lindo domingo, repleto de alegrias!!
    Bjs com muito carinho!

    ResponderExcluir
  4. Oiii minha madrinha :)
    Vim te desejar um ótimo domingo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel,
    Vim deixar uma beijoca e desejar uma linda semana!!
    Cuide-se e fiques com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Mel,
    Um lindo domingo pra vocês!
    Bjs com muito carinho!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.