Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

domingo, 11 de agosto de 2013

Toalha de Lavabo com Trompete

Boa noite amigos desse cantinho!!!
Espero que tenham aproveitado esse domingo.
Recarregaram as pilhas??
Pois é mais uma semana se foi e de novo começa outra e com a ajuda de Deus vamos vence-la tambem.
E aproveitando que dei uma escapadinha trouxe mais um trabalhinho.


Para salvar o gráfico clique  AQUI

Espero que tenham gostado .. é sempre um desafio bordar pra adultos e ainda mais essas instrumentais pois fico limitada nas cores.... mas a pessoa que encomendou gostou demais e isso sempre dá uma sensação de alivio e dever cumprido rsrs.

Super Beijo no Coração de todos.. 
Obrigada pelo carinho.
Não deixem de participar do sorteio triplo entre blogs.
Para saber mais clique AQUI ou na foto que está na lateral do Blog.


10 comentários:

  1. Oiii, vim desejar um ótimo restinho de domingo :)
    Esta lindona como sempre, amo estes teus instrumentos ficam muito fofos e os acabamentos dão aquele toque especial.
    Beijocas Melina tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida, ficou maravilhoso seu trabalho como sempre, é ótimo quando agradamos nossos clientes, tenha uma semana abençoada por Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel bom dia flor!!! Ficou linda, como sempre seus trabalhos são demais!! Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://ateliefeitoaquatromaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO BORDADO, COLEGA MELINA! PARABÉNS! :)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI UMA NOVA RESTAURAÇÃO DE BONECA. VENHA CONFERIR!!! :)
    TENHA UMA LINDA TERÇA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Mel,
    Ficam sempre lindos teus trabalhos, fico sem palavras!
    Enfim, amiga, tu sabes que adoro teus bordados!
    Aproveito para deixar uma beijoca e desejar uma linda quarta!
    Bjs e fiques com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Olá lindinha, vim te visitar e aguardo a sua visita. Parabéns pelo blog, gostei.
    http://plenarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi,te achei no blog da taty ja estou te seguindo adorei seus traalhos,venha mim visitar.evanilda-almeida.blogspot.com.br.jinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi oi gostei muito da tua toalhinha,ficou lindíssima!! Beijinhos fofinhos!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Oi Melina querida, passei pra dar um oi, e achei este lindo trabalho, adorei, andei afastada do meu blog, mas to de volta, e te convido para dar uma espiadinha lá, o link mudou, e tem trabalhis novos, um bjinho amada!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.