Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Toalha de Lavabo Nome com Flores

Boa tarde amigas (os)!!!!!
Hoje o dia esta lindo aqui.. depois de tantos dias fazendo friozinho..
hoje secou minha roupa rsrs.
E também a minha toalhinha .. estava ansiosa em mostrar pra vocês.
Eu estava completamente sem ideias de como fazer 
mas quem tem amigas tem tudo.. né?
Minha querida amiga Carina Abreu do  
Blog   Carina Diário do Lar ..
teve a brilhante ideia de fazer esse nome entre rosas. 
Feito com o gráfico da amiga Sol Yoshida do
E nessa Fusão das fadas rsrs.. só podia sair essa belezura... 
Meninas  ADOREIIII :)
Obrigada de Coração.. 
 Dedico esse trabalho a vocês minhas Fadinhas Queridas.



Aqui o gráfico que usei.


E também agradeço a vocês amigas (os) queridos que sempre me honram com a sua visita.
Espero que tenham gostado. 
Super Beijo e logo tem novidades ..fiquem atentos.






13 comentários:

  1. Ficou lindísima amiga.
    E quanto a Carina e a Sol, nossa é muito bom tê-las como amiga neh, amoooo. E não precisa ficar com ciúmes amooo vc também, kkkkk
    Beijocas e uma ótima tarde.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ FICOU UM ENCANTO PARABÉNS!BJS E BOM FINAL DE SEMANA

    ResponderExcluir
  3. QUE GRACIOSO TRABALHO, COLEGA MELINA. PARABÉNS! :)
    PUBLIQUEI EM "GAM DOLLS (2)", MINHA CENTÉSIMA POSTAGEM. APAREÇA POR LÁ PRA CONFERIR AFINAL, SUA PRESENÇA É SEMPRE ESPECIAL.
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    GRANDE ABRAÇO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  4. muito linda essa toalha,às vezes ficamos sem ideias mesmo,lembra q eu te pedi ajuda com o meu blogger outro dia?então,consegui fazer umas coisinhas,faça uma visitinha,bjs
    http://daninhabonasso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga linda, ficou encantador, seus trabalhos são sempre lindos e no capricho!! Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel, boa noite!
    Bah, fiquei tri feliz em saber, que minha sugestão resultou neste lindo trabalho, e adoro teus contorninhos!!
    Parabéns amiga!
    Bjs e tenhas um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  7. Oi vi seu blog na lista do siga-me,já estou te seguindo,vem seguir o meu também.Bjs
    www.crochetelinhasdaciene.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mel,
    Vim deixar um abraço e uma super beijoca pra ti!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Oiiii
    Vim deixar um abração e desejar um ótimo dia pra ti minha amiga e madrinha :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Belas fadas trabalhando...resultado maravilhoso.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mel vim participar do seu concurso é claro, e adorei seus trabalhos estão lindos, vim lhe convidar a participar do meu tambem te espero lá bjs!
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/p/sorteios-da-dinha-ponto-cruz.html

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mel adoro essa toalha com flores e nome, daria para você fazer o gráfico desse jeitinho com o nome ANINHA, é para uma toalha de banho e uma de rosto. Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida..vou providenciar pra vc ok..beijokas :)

      Excluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.