Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sábado, 31 de agosto de 2013

Toalha de Lavabo com Borbardino ou Borbardão

Boa tarde amores!!
Que bom poder dar um pulinho aqui.. 
sempre passo por aqui tão correndinho rsrs
Mas as encomendas estão super hiper mega atrasadas kkkkk
Bom..hoje mais uma com instrumento.
Dessa vez um bombardão , ou mais conhecido como baixo.



O gráfico do instrumento esta AQUI


E esse foi o nome que usei :)

Bom gente bonita .. agora me despeço de vocês..
Que o final de semana seja Maraaaavilhoso!!!
Eu fico por aqui bordando e bordando .
Beijokas <3



AAAHHHHH já tava me esquecendo..hoje é o ultimo dia pra se inscrever no sorteio triplo.. não fiquem de fora.. são prêmios lindos. O link esta na lateral.. e vou deixar aqui tbm.

7 comentários:

  1. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    www.dedecroches.blogspot.com.br
    Bjos estou te esperando....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog, adorei, parabéns pelo seu trabalho são lindos. Já estou participando do sorteio... bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!!!
    Como sempre um lindo trabalho!!
    E nosso sorteio esta chegando a reta final, vamos quem serão as sortudas!!
    Vim deixar uma beijoca e desejar um lindo domingo!!
    Bjs com muito carinho!

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE, COLEGA MELINA!
    QUE TRABALHINHO DELICADO E BEM FEITINHO. PARABÉNS! :)
    VENHA CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM, ESTÁ BEM INTERESSANTE.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  5. Que blog lindo...já tô seguindo!

    Vim da Agenda dos blogs, pode retribuir e seguir meu cantinho também?
    http://valeriartesanato.blogspot.com

    Conheça também a Fan Page:
    facebook.com/floresefitas

    Bjoos!
    Nome de seguidora: Vanessa e Valéria

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.