Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

domingo, 1 de setembro de 2013

Resultado do Sorteio Triplo entre Blogs

Bom dia amores!!!
Chegou o dia de saber quem vai levar os prêmios do nosso Sorteio Triplo entre Blogs.
Foi um prazer realizar esse Sorteio com amigas tão queridas...  
 Amiga Paula Sauter do Blog Delicado Cantinho e 
Amiga Carina Abreu do Blog Carina Diário do Lar.
Sem mais Blá Blá Blá. rsrsr
Aposto que estão curiosas e ansiosas . né?

1° Ganhadora
Erica Pelegrini  
leva o prêmio do Blog Detalhes que Encantam.

2° Ganhadora
Regiane Santos
leva o prêmio do Blog Delicado Cantinho
(da amiga Paula Sauter)

3° Ganhadora
Ana Celestina Guimarães
leva o prêmio do Blog Carina Diário do Lar
(da amiga Carina Abreu)

Vamos então conferir as regrinhas.

As três ganhadoras seguem o 
Blog Detalhes que Encantam

 
 


As três ganhadoras seguem o Blog Delicado Cantinho



As três ganahdoras seguem o

 



Divulgação

Erica Pellegrini divulgou no Facebook


Regiane Santos divulgou na Lateral do Blog

Ana Celestina Guimarães divulgou no Facebook


PARABENS AS GANHADORAS!!!!!
Aguardamos o contato de vocês.
E agradeço de coração a todas que participaram ...
quem não ganhou não fica triste não viu..  :)
Desejo a todos um excelente domingo .
E que SETEMBRO seja mais um mês abençoado, ilumidado, produtivo pra todos nós. 
Grande Beijooooooo!!!








6 comentários:

  1. Parabéns as ganhadoras
    seu blog esta lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá estou mega feliz por ter ganhado. O seu blog e das meninas estão maravilhoso. Agradeço a todas pela oportunidade de participar deste mega sorteio. Uhuuuuuuuuu feliz por demais!!!! Bjos a todas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel bom dia flor, parabéns pelo sucesso do sorteio!!! E parabéns para as vencedoras e sortudassssss. Bjs e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?!
    Vim fazer uma visitinha e te convidar para participar do meu Primeiro Sorteio que está acontecendo lá no meu cantinho A Arte da Artesã.

    Você concorre a duas toalhas (de rosto e banho) bordadas em ponto cruz, inclusive com o nome da ganhadora...

    Para conferir o sorteio, e participar, é só copiar o link abaixo:

    http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Espero sua visita e sua participação! Desde já agradeço!

    Beijinhos e abençoada Semana! =**

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!!
    Vim deixar uma beijoca e desejar uma linda semana!
    Um abraço bem apertado!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
    Adoro teu blog, sempre tem coisas lindas,
    tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
    e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas


    http://www.titacarre.com

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.