Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Toalha de Lavabo com Violino

Bom dia amigas (os) seguidores desse cantinho!!!
Estou numa correria aqui.
Quem é artesã sabe do que estou falando rsrs.
Por isso sempre passo por aqui rapi10.
Mas consigo mostrar pra vocês as artes que estou fazendo.



O gráfico que usei,  espelhado também ;)



Amores se alguém precisar de algum nome assim nesse modelo eu faço só que vocês precisam ter paciência comigo pois estou com muitas encomendas atrasadas e só quando tenho tempinho venho atender os pedidos..e os faço pela ordem que vão chegando mas não ligo que me lembrem pois alguns acaba passando desapercebido mesmo e  peço desculpas a quem pediu e ainda não mandei. 
E eis os nomes 



Super beijoooooo
E agradeço de coração o carinho de vocês.





26 comentários:

  1. gostaria do grafico q usa para bordar os nomes na toalha q tem o violino gostadria de bordar o nome Ismael e Kevin

    ResponderExcluir
  2. Olá Melina estou sempre de olho no seu blog, pois tem coisas muito lindas, gostaria de fazer o nome Eduardo no pentagrama como vc fez Daniel. Vc pode postar para mim ou me dar dicas de como fazer.Obrigado Débora.

    ResponderExcluir
  3. Oi boa tarde,gosataria que fizesse o nome da minha filha Júlia, me envia por email crystinnalima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Melina seus gráficos são lindos,será que vc poderia fazer um gráfico como este com clave de sol e o nome na pauta?No caso o nome seria ALEXANDRE ,é para uma t. banho com 50pts de altura,que desejo fazer para o Min. de Música da minha igreja.Desde já agradeço sua atenção. jussaransilveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá vc poderia fazer com o nome Mateus emaail sousaline26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria do nome Nélio você poderia me mandar? Meu email tagih_cebrian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Que trabalho lindo. Você poderia passar o gráfico com todas as letras, maiúsculas e minusculas, preciso fazer um jogo de toalha.
    Meu nome é Rose Gomes
    rgafenix@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. ola qual cor de linha e marca vc usou pra pintar o baixo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem vc faria pra mim porfavor o nome RENAN,ALEX

    ResponderExcluir
  11. Oi vc poderia fazer pra mim porfavor os nomesRENAN,ALEX,ISMAEL,RONDINELI ,LUCAS com esse mono ai de cima por favor emai:
    priscila.cardoso0586@gmail.com obrigada bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi vc poderia fazer pra mim porfavor os nomesRENAN,ALEX,ISMAEL,RONDINELI ,LUCAS com esse mono ai de cima por favor emai:
    priscila.cardoso0586@gmail.com obrigada bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi vc poderia fazer pra mim porfavor os nomesRENAN,ALEX,ISMAEL,RONDINELI ,LUCAS com esse mono ai de cima por favor emai:
    priscila.cardoso0586@gmail.com obrigada bjs

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá, vc poderia fazer para mim esse gráfico com o nome Matheus,e me enviar por imail luboniolo@hotmail.com, por favor ! obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Você poderia fazer o nome Túlio?

    ResponderExcluir
  17. Poderia fazer um com nome Túlio e enviar para o e-mail, kal100hgta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite, poderia passar o gráfico do nome Alice! gea-simoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia! Você poderia fazer um com o nome Marlon Júnior e enviar para o email lorena_alvesreis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Você poderia fazer com o nome Fábio Luiz e me mandar ? email: Gabriellyoortiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi gostaria do nome alex igual esse escrito daniel com 35 de altura desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  23. Oi gostaria do nome alex igual esse escrito daniel com 35 de altura desde ja obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.