Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sábado, 21 de setembro de 2013

Toalha de Lavabo Mickey

Bom dia amigas (os)!!!
Estou numa ansiedade que só kkkkk hoje é o ultimo dia para as inscrições do meu 1° Concurso Cultural com a Coats Corrente..
Bom mais vai dar tudo certo.. agradeço desde já a todas que estão participando voces são maravilhosas.
Pra tirar um pouco a ansiedade a coisa é bordar rsrs.
Hoje trouxe pra voces mais um trabalhinho com o gráfico da Fadinha Carina Cassol .. quem ainda não conhece corree no Blog Pontinhos Mágicos tenho absoluta certeza que vão se apaixonar tambem :)
Sem mais blá blá blá .. eis aqui


Mickey no detalhe..fofooo né?


E aqui está o gráfico que usei


Bom amores espero que tenham gostado .. eu sempre amo bordar essas coisinhas mais fofas..
Beijokas e um excelente final de semana a todos.

9 comentários:

  1. Oi amiga, vim deixar meu desejo de um ótimo final de semana a você.
    A toalhinha ficou um encanto, muito fofa mesmo, parabéns!
    Beijocas
    aaaa to torcendo muito para ganhar o concurso, kkk

    ResponderExcluir
  2. oi lindo trabalho, super delicado, bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite, vim conhecer seu blog e já estou seguindo, aqui realmente é um cantinho encantador, amei!

    Gostaria de convidá-la a participar de meu concurso da Coats:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2013/09/concurso-cultural-ovelhinha.html

    Tenha uma linda e abençoada semana
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA, COLEGA MELINA!
    QUE TOALHINHA MAIS FOFA, ADOREI! :)
    POSTEI UMA NOVA RESTAURAÇÃO DE BONECA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA PRESTIGIAR MAIS ESTE LINDO TRABALHO FEITO POR MIM, MOÇA! SERÁ UMA ALEGRIA RECEBÊ-LA EM MEU CANTINHO.
    DESEJO A VOCÊ, UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO! :)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Amiga!!
    Ficou lindo teu trabalho!!
    Espero que estejas bem, e cuide-se!!
    Desejo uma semana maravilhosa!!
    Bjs com carinho!!

    ResponderExcluir
  6. HOLA, COMO STAS... INTERESANTE TU BLOG, ME ENCANTO..¡ TE FELICITO.
    AHORA TE SIGO, TE INVITO A QUE ME VISITES Y VEAS LO QUE YO HAGO, SERAS BIENVENIDA SIEMPRE..
    BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
    ZHOBEYDA.
    ..

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga ficou lindaaaaaaaa , bjinhos boa seman a para vc

    ResponderExcluir
  8. Olá, Melina! Que encanto de trabalho, muito lindo! Parabéns pelo bom gosto e criatividade! Pena que cheguei atrasada para o sorteio! O brinde uma maravilha, feliz de quem ganhou, não é?! Fica para uma outra ocasião! Ótima tarde, tudo de bom.

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.